quarta-feira, 16 de julho de 2008

Meu nascimento!


Ha 18 anos atrás, uma mulher espera anciosa a vinda de seu filho, um de seus maiores presentes, ou como ela mesmo considera, UM DE SEUS TESOUROS!

Muitas dores, lágrimas, gemidos, mas muita alegria!

MINHA MÃE!!!

Ela que estava esperando o presente,e o presenteado fui eu, de ter caido em seus braços.

Pra mim os MELHORES presentes não ganho no meu aniversário, no natal ou qualquer outra data comemorativa, ganho ao passar do ano.

Ganho pessoas maravilhosas, que EU AMO.

Primeiro ganhei MINHA MÃE, e logo em seguida MINHA FAMÍLIA...

Mesmo quando brigamos estamos de bem, sei que vão estar ali para me amparar em momentos difíceis,e eu tmabém estarei lá pra amparar seja quem for!

Ao passar dos anos fui "ganhando" pessoas com as quais aprendi a amar, a respeitar, a ser um SER HUMANO de verdade!

Não me importa de ganhar presentes materiais em datas "especiais", já ganho o ano inteiro, mas nem sempre consigo perceber esses presentes.

Deus é MARAVILHOSO nas nossas vidas.

O meu maior presente é ter cada um de vocês que TANTO AMO E ADMIRO do meu lado.



OBRIGADO MEU DEUS POR MAIS UM ANO DE VIDA, COM TODOS E TUDO QUE TENHO!

QUE A CADA DIA EU AMANHEÇA MAIS FORTE, COM MAIS LUZ E AMOR PRA PASSAR AOS PRÓXIMOS!

QUE NADA E NINGUÉM CONSIGA ABALAR MINHA FÉ,MINHA FORÇA QUE CADA DIA MAIS O SENHOR RENOVA!

Nenhum comentário: