segunda-feira, 15 de setembro de 2008

No mundo sempre existirão pessoas FRACAS, que precisam ver o próximo descontente pra se sentir "feliz".
O que precisamos e sabermos quem somos, e ninguém conseguirá nos fazer mau por palavras, calúnias ou até mesmo atos.
Só precisamos nesse mundo de pessoas que nos acrescentem, pessoas que independente da situação estarão do nosso lado, nos apoiando, seja lá qual for a forma.
Na vida encontramos diversos tipos de pessoas, aquelas que possuem o poder de derrubar os outros com palavras ou gestos e aqueles que sempre estão ali pra nos apoiar e nos ajudar a reerguermos.
Estou fazendo limpeza na minha vida, limpeza da alma, de pessoas, objetos...enfim mudarei tudo!
Quero apenas aquilo que me faz crescer, nada que me prenda ao passado, nada que me prenda ao presente.
Evoluir é preciso, mesmo sendo doloroso maior parte dessa evolução!
O que sobrar de mim deixo para aqueles de coração pequeno e mente egoísta!
Estou feliz e mais completo cada dia mais...
Amo ser quem sou...aprendiz sempre!












Desabafos e mais desabafos.
Nesse está tudo menos confuso, talvez nos próximos tudo se resolva.

Beijos e abraços de matar saudades!

Um comentário:

Anônimo disse...

A segunda pessoa que eu leio falar sobre evolução. Estamos sempre evoluindo, precisamos disso.