domingo, 12 de outubro de 2008

Recordar!


Quase agora li um texto que me fez recordar dos meus tempos de criança.

Meu sonho de voar, ser um passarinho, ou um avião...

Qualquer coisa que me fizesse sentir livre.

Eu tinha mania de pegar caixas, madeiras e montar "meu" avião.

Voava longe, onde ninguém conseguia me enxergar.

Também pegava caixas de ferramentas e aquilo ali era minha caixa de equipamentos de espião secreto, com câmeras, armas ultra-secretas, e me sentia o melhor espião de todo o mundo.

Já fui de tudo nessa vida, minha imaginação sempre foi boa, minha inocência me fazia acreditar no mundo, nas coisas, nas pessoas e na minha imaginação!

O tempo vai passando e vamos perdendo a inocência de criança que nso deixa alegre com qualquer coisa, um telefone quebrado, um motorzinho de um brinquedo qualquer, uma caixa que para muitos não serve de nada, uma madeira, um pedaço de pano....e eu fazia de tudo isso meu mundo, tudo que eu sonhava eu realizava em questão de segundos.

Sempre fui muito sonhador, nunca deixei de acreditar em mim, no que eu imaginava.Fui e ainda sou dono dos meus sonhos.

Nunca deixei que ninguém tirasse de mim aquela inocência.

Muitos colegas meus já preferiam jogar bola no campinho perto de casa, ir pro lago tomar um banho nos dias quentes...e eu só fazia isso quando não estava fabricando minhas máquinas, colocando meus sonhos em prática, pra mim nunca adiantou sonhar, eu tinha que sonhar e realizar da melhor maneira possível.

Quando eu viajava de carro, ficava no vidro de trás, olhando pro céu, vendo as estrelas, esperando os discos voadores aparecerem pra mim, rezava, pedia e pedia...via uma estrela distante "se mexer" e ali era o disco voador que tanto esperei durante as horas de viagem, chegava em casa e contava pra todo mundo o acontecido, O MEU DISCO VOADOR APARECEU!

Relembrando esses momentos percebo qeu muito da minha inocência se perdeu ao passar dos tempos, mas percebo que no fundo ela ainda continua firme e forte, acreditando que eu sempre posso sonhar, e que ninguém pode me fazer desacreditar neles.

Nunca qeuro perder essa minha inocência que ainda me resta...

Irei sempre sonhar meu sonhos sonhados...

Mesmo que sejam os aviões, os discos voadores, maleta de espião,mas sempre irei sonhar...

Sou aquela eterna criança que tá aprendendo a se virar num mundo de pessoas que desacreditaram no poder dos sonhos!
Abraços e muita luz pra todos sempre...
Sonhar é acreditar em sí mesmo, mesmo que os "fatos" provem o contrário!

Nenhum comentário: