domingo, 26 de outubro de 2008

Mudei,e nem percebi.
Sei os porquês.
O dia-a-dia me deixou mais forte,meno sentimental.
Razão é o que importa, sentimentos estão fora de moda!
Agora que sei o quanto é bom ser racional,não quero nunca mais ser sentimental.
Posso até parecer seco, mas é assim que fiquei.....SECO!
"seria mais fácil fazer como todo mundo faz..."
Eu nunca consegui fazer como todo mundo faz, nunca joguei, nunca tratei as pessoas com indiferença sem nenhum motivo.
Sempre fui eu mesmo,me fodi, e agora tô forte, não forte para que os outros não me machuquem, forte para eu nunca mais permitir que me tratem como se trata "todo mundo"!
Sou egoísta, além de seco é claro!
Não quero ser nunca mais de outro jeito...

"de tanto eu te falar, você subverteu o que era um sentimento e assim fez dele razão..."

EU NÃO APRENDI OUTRA COISA A NÃO SER EGOÍSTA COM TUDO O QUE TENHO SENTIMENTO!
MAS SE SENTIMENTO NÃO BASTOU, IREI SEMPRE RACIOCINAR...

Um comentário:

Mαri J. disse...

sem tietagem..

gostei!