domingo, 10 de fevereiro de 2008

Estranho!


Me sinto tão estranho!
É como se o meu tempo fosse acabar.
Me sinto como se meus sonhos fugissem de mim.
Mas o mais estranho de tudo é a minha paz.
Eu não me importo com nada.
Não me importo nem comigo mesmo
Pra mim tudo mudou...
As folhas verdes secaram...
E eu continuo no mesmo lugar.
É como se eu não fosse eu.
Depois daquela noite tudo mudou...
Eu mudei sem saber porque...
Nem sonho mais...
Não espero mais...
Sinto meu tempo se esgotando.
Tudo ta muito estranho.
É como se eu tivesse preso
Dentro de uma bola de vidro
Vendo a vida dos outros passar
E eu continuando no mesmo lugar
Coisa estranha sem sentido.
Mas eu sinto que tudo mudou...
Talvez seja minha confusão de sentimentos
Sentimentos sem sentido.Tudo ta tão estranho pra mim!

Um comentário:

Adriana Aguiar disse...

Lindo!
mas isso é uma poesia? é sua?é um relato de um sentimento seu??

mas bonito o que você escreveu, apesar de triste.

bjuo! e me visite tbm!