sábado, 9 de fevereiro de 2008

A vida!




A vida é confusa assim mesmo. O que nunca podemos deixar é que isso prejudique nossos objetivos, que isso nos faça perder a vontade de recomeçar, lutar, ou então nem começar.Temos que ter força para saber quando não é o momento exato para tal coisa,e ter humildade de aceitar.Não podemos deixar o orgulho tomar conta.E eu só tenho que dizer que tudo, absolutamente tudo que eu passei e ainda passo agradeço a Deus.Mesmo com tanto sofrimento, com quedas fortes eu aprendi.E não me canso de aprender, mesmo chorando, desacreditando em mim mesmo.Mas ai me vem a lembrança de tempos atrás, e ai vejo que já consegui tanto que não vale a pena parar por NADA!E eu nunca vou parar, nunca vou desistir até o momento que eu me sentir bem em parar.Vamos pedir a Deus forças para cada dia amanhecermos mais fortes, com esperança de conseguirmos aquilo que desejamos e lutamos.Não adianta desejar e não fazer nada.Nenhum problema vai me parar, ninguém vai me fazer desistir.Porque eu tenho fé em Deus e acredito em mim, acredito que a minha fé vale a pena.



A MINHA FELICIDADE SÓ DEPENDE DE MIM.



Um comentário:

André Dias® disse...

Nem li o que vc escreveu, mas aco que vc ta certo.
maior preguiça de ler este livro ai cara....
No proximo post, iminui um pouco a literatura que eu leio hein!!!!