quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

TUDO MEU....


Sim..sim...sim!


Todos os textos são meus, muita gente tá duvidando, mas são meus sim.

Caralho, só porque agora eu sou intelectual??sahsahushaushaa

Podem procurar na internet inteira que não vão achar, a não ser que alguém tenha pego eles.

E eu pediria que quando vocês quiserem pegar um poema me peçam, e coloquem sempre os créditos pra mim.

E eu não vou me importar se você pedir, mas sempre clocando os créditos.

Vou me incomodar se você pegar e ainda por cima colocar que foi você que fez!

Aqui eu tenho que moderar nos palavrões...


E eu sempre vou estar postando aqui, agora me sinto obrigado de postar alguma coisa sempre...

Escrevo algumas coisas só pra postar mesmo,outras eu já tenho..e por ai vai, espero que gostem, comentem sempre e divulguem, porque propaganda é a alma dos negócios..shahsausa



Jundaasss pra todos!

Um comentário:

Ronaldo disse...

as pessoas custumam não acreditar no que escrevemos, por isso eu deletei meu blog sobre poesias que eu tinha, para duvidar então parei...
http://escrevendodemusica.blogspot.com/