segunda-feira, 7 de abril de 2008

Eu quero...


Eu quero tudo aquilo que merecer.

Seja bom ou ruim, eu vou sempre receber e sem reclamar.


Deve ser por isso que não sofro mais, porque eu decidi que não irei sofrer.

Não vou sofrer por nada, nem por ninguém.

Vou ser feliz com o que tenho, com quem tenho.


Sinto muito por não ter conseguido muitas coisas, mas se não consegui é porque não lutei o suficiente, porque não merecia.


Não peço mais pra ganhar na mega-sena (eu até rezava por isso-rsrs), porque sei que nunca daria valor, nunca me sentiria bem.

Eu acho tão bom ter que lutar por minhas coisas, eu gosto de ultrapassar meus limites, limites que eu não tenho, muitas vezes me imponho, mas trato logo de ultrapassar.


Vou sempre ser feliz...porque não dependo de ninguém pra isso.



Poderia ter mil corações, e com toda certeza os mil estariam apaixonados, porque eu não tenho medo de arriscar no amor e muito menos na vida. - J.S(eu mesmo)


* Hoje me joguei a novas experiências, e como sempre farei o possível para ser o melhor.
"Cuide bem do seu amor...seja quem for."

2 comentários:

Joice Kelly disse...

pois e olha eh muito bom pensar positivamente em todas as situacoes principalmente as ruins! e nao ficar sofrendo se a gente nao consegue algo que estava querendo ou se as coisas nao sao como a gente quer. Tudo tem uma raxao e nao podemos desanimar, ao contrario seguir em frente e lutar que um dia a gente consegue tudo o que a gente propoe pra nossa vida.

Gigis disse...

Se você põe na cabeça que não vai sofrer não sofre mesmo...mais um que concorda comigo!!