segunda-feira, 21 de abril de 2008

Tropeçar...


Tropeçar na vida é normal.

Eu sou humano, e erro todos os dias.

Mas o mundo gira, o tempo não pára e muitas pessoas não nos entendem.

Eu nunca quis e nunca busquei a perfeição.

E nunca desejei que me vissem com perfeição, sem erros, sem defeitos.

É difícil você buscar nos outros o que falta em você.


Eu só espero que as pessoas não se surpreendam com meus defeitos, mas isso ainda é difícil.


É muito mais difícil quando as pessoas se "decepcionam" comigo, porque eu nunca tentei ser perfeito, nunca quis passar a imagem de perfeição, e ai me pergunto:

- ONDE ESTÁ O ERRO?


Não acho respostas.


É muito fácil querer que os outros mudem, mas é difícil ver o esforço que cada um faz pra melhorar o mínimo que seja!


Enfim, por hoje é só isso.


Amo quem me faz bem, e quero pra sempre estar com essas pessoas na minha vida!



Nenhum comentário: