sábado, 5 de abril de 2008

MINHA BASE!


Eu sei que tudo que eu já fiz valeu a pena.

E com toda certeza faria tudo de novo para conseguir o que eu tenho hoje, e a quem eu tenho.

Eu gosto muito de todos que estão comigo em todos os momentos, me dando apoio, me dando conselhos e principalmente fortalecendo minha base.

Eu sei dar valor às pessoas que merecem, e faço tudo por elas.


Com toda a certeza desse mundo minha mãe é a pessoa que eu mais amo e admiro.

Admiro a garra e determinação que ela tem, e sempre teve. Por nunca me desamparar.

O amor que eu tenho por ela é o amor que ninguém um dia vai conseguir chegar.

Posso ter mil amores, mas o único que eu tenho a plena certeza de ser eterno é o dela.

Mesmo ela dizendo que eu sou feio, pareço um urubu quando nasce de tão feio.rsrs

Mas o importante é que tenho saúde, e ela que cuidou de mim sempre e ainda cuida.

Eu só tenho a agradecer a Deus pela familia que eu tenho, e a mãe perfeita que eu tenho.

Certo que às vezes agente briga, eu sinto raiva dela, mas depois tudo passa, eu entendo tudo o que ela tenta me passar.

Eu só tenho que amar esse SER maravilhoso que Deus cedeu pra cuidar de mim!
E muito obrigado por você fazer parte da minha vida.

Nenhum comentário: