sexta-feira, 2 de maio de 2008

O preço!


Tudo nessa vida tem um preço, existem as conseqüências!

E não existe "coitado", cada um paga o que deve.

Eu não tenho pena de mim, quem dirá dos outros.

Eu sei o porque das coisas que passo, e cada um deve saber disso.

Agente planta, agente colhe!

Não adianta achar que DEUS não vai se importar com o que você fez, porque SEUS motivos são sérios.

Cada um tem que assumir o que faz, mesmo que seja algo "errado".

Temos que ter coragem de admitir, assumir e encarar a vida.


E com toda certeza o que agente faz aqui, paga logo ali.


VAMOS TER MAIS AMOR PELA VIDA, A VIDA NÃO É DESCARTÁVEL, E NÃO É CERTO TIRAR A VIDA DE ALGUÉM POR ERROS NOSSOS!

3 comentários:

Gigis disse...

Se importar?Não entendi...mas tá muito bom,pena tu não postar sempre...eu agora to sem internet!Sempre tive desde que me mudei...mas isso é uma loonga história aí que não vem ao caso.

TÂMARA LIMA CAVALCANTE ★ disse...

Póde Páh Que Não Da Outra ; Você É O Melhor Primão . .E Sim Eu Sei Que Isso Foi Uma Indireta ;]

Gigis disse...

Jr vai no meu blog tem uma coisinha pra ti lá!!