quinta-feira, 29 de maio de 2008

Um NADA...


As vezes eu tenho a plena certeza que nasci pra sofrer, sinto que gosto de sofrer.

Me senti um nada, ser rejeitado.

Ser aquele que ninguém dá atenção, que não merece atenção.

Queria ser sozinho, sem ninguém.

Apesar do meu medo de ser solitário, anseio ser sozinho.

Talvez se eu fosse sozinho, não recebesse todo esse amor e atenção, não quizesse ser só.


Eu vejo a solidão tão longe de mim, queria tocar ela ao menos por um instante.

Ser aquele ser sozinho, aquele que ninguém percebe.


QUERIA SER UM NADA POR INSTANTES!


Ser aquele merda, aquele bosta.


Tenho raiva de mim, das minhas atitudes.

E principalmente da minha covardia.

Covardia que não me deixa fazer muitas vezes o que quero.


Como eu queria ser só por um minuto e não pensar em ninguém.

Ter somente que me dedicar à minha solidão.

Talvez minha angústia passasse.


QUERIA SER UM NADA!


Sabe aquele SER miserável, que agente passa na rua e não dá atenção?

Queria estar ali por um momento...


E aí sim, eu saciaria meu desejo de ser SÓ!


3 comentários:

Gigis disse...

Pode ser que quando a gente for um nada a gente queira ser tudo!!e para alguns acredite,a gente é um perfeito NADA.valeu o elogio da narrativa ;DD Beijos

Maximus (dm) disse...

Simm...

Como o Gi Krdoso disse.
As vezes é melhor a gente se rum nada, para a gente conseguir alcançar algo que a gente sempre sonhou...

Ate mais.


________________________________

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Unknown disse...

É bom de vez em quando ser um nada, para darmos valor ao que temos ou tentar ter.
Abraços