quinta-feira, 22 de maio de 2008

Um pouco de tudo.


Eu tenho vontade de mandar todo mundo se foder.

Tem momentos que sinto NOJO do ser humano.

Da mesquinhez de sempre, e de toda essa porra que as pessoas denominam "sobrevivência".

Eu não quero SOBREVIVER, quero VIVER todos os meus dias, com toda a liberdade que eu ache que preciso, viver longe de pessoas que me fazem mau.

Não quero perder meu tempo com elas, tenho certeza do que quero, de quem sou.

Não tenho "fé" paga, não "sigo" conceitos pré-definidos...VIVO minha vida da maneira que me sinto bem.

E se eu fizer "loucuras" é porque estou procurando meu melhor.

Sou calmo, na minha....esse é meu jeito.

NÃO sou coitado, NÃO tenha pena de mim.

Eu NÃO tenho pena de ninguém, muito menos de mim.

Cada um tem o que merece, como já disse em posts anteriores.

Odeio quando tentam me fazer de idiota, tentando me passar pra trás.

Observo os minímos detalhes, os comportamentos diferenciados.

E isso, talvez me faça ter um passo a frente de muitos.

É isso, tô me fudendo e aprendendo....

E muitas vezes fexando os olhos pra não perceber coisas que estão na cara.

Como TODO humano faz!






Pessoal, desculpa eu ter demorado pra postar TAAAAAANTO tempo. Ando sem tempo, inspiração tenho a todo momento. Mas saco pra passar pro papel, pro word falta.

Se eu pudesse passaria horas aqui postando, como já fiz no começo,postava 2, 3 textos seguidos.

Como podem perceber, tá meio confuso esse post, porque acumulei muitas coisas...e na hora de escrever falei de tudo em um único texto.

Espero que entendam, e voltem mais.


Abraços, e muita luz pra todos nós.

Precisamos cada dia mais.




"Chorar sobre as desgraças passadas é a maneira mais segura de atrair outras."

-William Shakespeare-

2 comentários:

Henrique disse...

cara, curti pra caralho. as vezes me da vontade de pegar uma arma e sair fazendo chacina por ae.

se puder visita:

www.frieiracerebral.blogspot.com

Gigis disse...

Curti muito Jr!!Tem pessoas no mundo que não merecem viver,ou 'sobreviver'.