sábado, 21 de junho de 2008

Louco!


Sou louco, louco pra viver a vida.

Loucura que ultrapassa o limite humano.

Loucura que me faz sonhar.

Buscar meu lugar.

Ah...como é bom!

Viver sem medo, sem receio.

A vida é mais curta do que imaginamos.

O dia tem 24 horas e parte dele desperdiçamos.

O ano tem 12 meses e parte dele paramos pra pensar.

O tempo não espera.

Não espera decisões, nem o passar das confusões.

Não ter medo é a melhor maneira de viver a vida.

Não adianta apenas sonhar, é necessário buscar a realização.

Só seremos felizes quando nos largarmos ao mundo.

Me jogar à vida.

E dúvidas do que quero? Não tenho!

Sempre fui decidido do que quero.Serei pra sempre livre.

Vou embora...andar pela vida!





*Depois de algum tempo sem escrever um texto sequer, ai tá mais um.


Abraços e beijos.


Muita luz pra todos nós!

Um comentário:

Gigis disse...

é isso aí,viver sempensar nas consequências!!muito bom,segundo um ods 50 conselhos pra blogueiros está:pode ficar um tempo sem postar,melhor do que postar algo que não se aproveita.mais ou menos assim.