sábado, 7 de junho de 2008

Cazuza!


Cazuza pra mim é um ídolo.
Não preciso seguir os passos dele.
Gosto das letras dele, músicas que me identifico.
Uma voz que PRA MIM é inexplicável, a melancolia a rouquidão.
As lágrimas aparecem fácil quando escuto Cazuza, MEU ídolo.
A pureza, a duabilidade, a essência das letras.
Quem sente a música dele, sabe do que falo.
Não sei explicar o que sinto, muito menos escrever!
As noites que acabam em GYN, os garotos que NÃO mudaram o mundo.
O codinome beija-flor, e a bomba atômica.
Só Cazuza pra me fazer entrar em êxtase, me fazer viajar.
O amor é colorido, e o SEU lugar é do meu lado.

Teve a sinceridade que nos falta.
As segundas intenções mais claras e a rebeldia descontrolada.

Pra quem não conhece ou quer conehcer mais de Cazuza, algumas dicas:

- EU AGRADEÇO.
- PERTO DO FOGO.
- ORIENTAL.
- MEDIEVAL.
- DORALINDA.


Indico todas.rsrs
Como eu sei o quanto é difícil achar essas músicas, ai vai o link pra download :


http://rapidshare.com/files/96859090/Bar_o_Vermelho_-_Ao_vivo_no_Morro_da_Urca_1983.zip.html


Algumas músicas,enquanto ele ainda tava no Barão.

Agora escuto "POR QUASE UM SEGUNDO", ...será que você, ainda pensa em mim..."

Enfim, Cazuza pra mim é O FODA!

E quem quiser mais músicas, comprem os cds, não vão se arrepender, e ainda vão ajudar a Sociedade VIVA CAZUZA.

Abraços, e muita luz!




17 anos - Cazuza e Frejat

17 anos de vida
Eu tô perdido
Do joelho até o umbigo
Tudo é perigoResolve logo
Ou transa ou sai de cima
Mas não me olha assim
Mas não me ri assim
Que eu piro
Arranjo emprego
Monto apartamento
Te levo em lua-de-mel
Pra onde você quiser
Só, brotinho, não me obrigue
A usar cinismo
17 anos de vida
Eu também tive
Ah eu tô perdido

2 comentários:

Gigis disse...

Cazuza é muito legal mesmo...

(Didixy) Conquistadores disse...

Primeiramente obrigado pelas visitas no blog dos Conquistadores.

CAzuza é realmente muito bom. Ótimo cantor.