domingo, 15 de junho de 2008

Orkut!

Hoje pensando BEM, cheguei a conclusão que agente só tem Orkut, para expormos nossas vidas às pessoas!
É bom ver que as pessoas vejam onde fomos, onde comemos, com quem temos intimidade.
É pura besteira do mundo "moderno", o ser humano sempre foi assim, e agora com o Orkut, a internet isso facilitou, nos tornamos dependentes disso.
E pode acreditar, tem gente que CHORA só de pensar em fechar Orkut, ou ficar sem internet, eu já fui mais viciado em internet, nesses últimos tempos ando indiferente!
É bom saber da vida das pessoas, e eu gosto também de ver fotos, lugares diferentes.
Mas agente esqueceu que também existe telefone, que existe a conversa olho a olho, o contato.
Essa "modernidade" faz com que muitas pessoas sejam solitárias, SIM, isso mesmo.
Muitos dizem que ela é uma boa compania, mas ela nos ajuda a sermos mais sozinhos.
Ao invés de sairmos para arrumarmos novas amizades, para fortalecermos nossas antigas amizades, simplesmente entramos em bate papos, MSN, orkut, e caçamos "amigos".

É bom isso, não vou mentir.
Mas é muito melhor o contato fisíco, ouvir a voz, olhar a pessoa.
Tudo é muito mais sincero, mais compreensível.

Com toda certeza, nada vai substituir a PRESENÇA de outra pessoa!


Muita luz e paz!

;-)

2 comentários:

Rob!!! disse...

Sabe de uma coisa?Isso é muito relativo!!!Uma vez que nem todo mundo pensa em orkut e msn como uma dependencia vital.Eu uso orkut também, é legal.Mas nunca sai procurando pessoas que eu não conhecia.Acho até importante porque há muitas pessoas que não sou tão intimo mas não quero perder contato.Mas se ficar sem não vou me abater.É bobagem!!Em relação ao msn...aí sim sou suspeito pra falar uma vez que há certas pessoas com quem eu adoro trocar textos.E de certa forma tenho um carinho muito especial.Mesmo assim, não tenho muitas pessoas nos contatos.Ha cerca de 25 pessoas sendo que uns 10 são amigos que conheço desde meus 10 anos.E há também quem eu nunca vi porém, é apenas uma pessoa.Os demais são colegas e ex colegas de trabalho.Enfim, Internet é uma puta de uma bobagem, um lixo.Mas se você fizer dela isso.

Gigis disse...

Verdade Jr!não é só orkut e msn não!tem gente que não fica sem twitter,sem fotolog e pá...imagina se eles pegam uma internet que nem a minha que cai o sinal as vezes!!shauhsuahsuahusah tão perdidos...