domingo, 30 de março de 2008

Ilusão!


É engraçado o quanto agente se ilude com as coisas, pessoas.

Eu agora estou sossegado quanto a isso.

Eu não espero, aprendi.

Mas vejo muitas pessoas ainda passando por isso, e vejo o quanto eu errei.

Ninguém vai te amar ou gostar de você do jeito que você imagina.

E você nunca vai se doar da maneira que a outra pessoa deseja.

Então temos que nos conter com as cobranças de afeto.

O outro pode gostar de você, mas não demonstrar, e isso não vai impedir que você seja mesmo querido ou querida por aquela pessoa.

Vamos nos amar sempre, nos dar valor.

E como sempre escrevo aqui...NÃO ESPERAR NADA DE NINGUÉM.


Quando gostar se doe, sem epserar o mesmo da outra parte.

Mas não deixe que te façam de trouxa.



Beijos e abraços.


Muita luz!

3 comentários:

Gigis disse...

É isso aí mesmo,não se espera muito dos outros...

Gigis disse...

Juninho adiciona meu banner no lugar do link!!Tá lá no blog...

Anônimo disse...

é iso ai. ILY