segunda-feira, 10 de março de 2008

...


Eu já disse aqui muitas vezes, sobre a questão de não esperar muito das pessoas.

E eu espero,não muito, mas espero.

Mas tõ começando achar que o meu pouco pode ser o muito de algumas pessoas.

Vou começar a tentar não esperar NADA!

Ai vamo ver se resolve né?rsrs

Eu tento melhorar cada dia que passa, acho que to melhorando, aos poucos mas estou!

Eu penso e quanto mais eu penso, mais tenho vontade de ter raiva de mim.

Mas não consigo né? Afinal eu tenho que estar de bem comigo mesmo, no outro dia vou acordar e ter que me aturar. Então é preferível pra mim e pra todos que estão por perto eu estar bem comigo mesmo!

Ow você ai....é você mesmo, eu sei que você nem vem aqui ver meu blog, só quando eu te obrigo,mas me dá uma forcinha ai né!

Você me deixa todo confuso assim.rsrs

Êlaia que vida boa viu.

Eu só sei que vou deixar rolar, e no que der, DEU!

Talvez eu esteja pensando errado, mas é a única solução né?

Quando você chegar a uma conclusão DEFINITIVA, me fala e pára de mistérios..rsrs

E tudo aquilo que eu te disse é verdade sim!



**Brigado a todo mundo que anda visitando meu blog. Agradeço de coração, e voltem sempre, porque eu só atualizo por causa de vocês, e sinto prazer nisso.


VLWW!!!!

2 comentários:

Gigis disse...

Quando ficar com raiva de si mesmo,conte até dez!Eu venho aqui porque gostei,nem precisa me obrigar ;p

TÂMARA LIMA CAVALCANTE ★ disse...

Ahh Juuh ! to aqui só porq você disse q ia me pagar neh ? ashiihashias \z !
Lindão seu blog e as mensagens bem realistas .. Daquelee Jeito Q o pOvão Do pantanaa gosta ! iahshiashias ! . . Te Amoo Juuh !