sexta-feira, 21 de março de 2008

Lutar Sempre!


Pessoal, passando aqui pra dizer que eu tô muito feliz!

Feliz porque eu sempre acreditei, e acredito em mim, acredito em tudo aquilo que eu corro atrás.

E é isso que me diferencia de muitas pessoas,e eu agradeço a Deus todos os dias por essa força que só ele me dá, por estar sempre comigo, e me mostrar os caminhos a seguir.

Agora eu percebo que ele nunca vai me dar o que eu quero sem eu me esforçar.

Ele sempre nos ajuda, e agente nem sempre percebe, quer tudo da maneira que pedimos.

E eu reflito todos os dias, e vejo o balanço do meu dia, e percebo que ele está sempre comigo SIM!

Acho que falta o ser humano fazer esse balanço, perceber que Deus não vai te dar tudo fácil, ele te dá a oportunidade e dai sim, vc vai fazer sua vitória.

E outra coisa que vem me dexando muito irritado, é sobre religião.



EU NÃO PRECISO SEGUIR NENHUMA RELIGIÃO OU SEITA PARA TER FÉ EM DEUS, NÃO ADIANTA DISCUTIR COMIGO SOBRE ISSO, EU VOU SEMPRE RESPEITAR SUA OPINIÃO SOBRE ISSO, E QUERO QUE RESPEITEM A MINHA. EU NÃO VOU PAGAR PARA OUVIR A PALAVRA DE DEUS,OU PROVAR QUE TENHO FÉ!



E queria agradecer mais uma vez os visitantes do blog, e pedir que divulguem.

Beijos e abraços.

Muita luz sempre!

Um comentário:

Gigis disse...

Beleza!Concordo,a gente acredita em Deus independente de religião ou crença,quem quiser pagar aos pastores que paguem,o dinheiro é deles...
Pode ser considerado como divulgação eu te linkar né?;p