sábado, 8 de março de 2008

Pedaços de mim!


Cansei da monotonia dos mesmos dias.
Dias repetidos, dias sem complicações.
Tudo isso é medo.
Medo de me livrar.
Medo de me libertar.
Libertar o meu “eu”, de mim mesmo.
Ser feliz é meu dever.
Se para ser feliz eu precise ser livre.
Livre eu serei.
Livre da minha mente pequena.
Livre dos meus pré-conceitos.
No momento preciso me libertar.
Sair pelo mundo.
Buscar o melhor de mim.
O melhor de mim, que está espalhado por ai.
Mundo grande.
Mas diante da minha atual visão, se torna pequeno.
Preciso ser grande.
Me libertar.
Me explorar.
Sem medo, e muito menos receio.
Sempre irei buscar o meu “eu”.
O “eu” perdido, muitas vezes escondido.
Enfim...
Na minha vida sempre irei encontrar.Encontrar no mundo pedaços de mim!

3 comentários:

Anônimo disse...

See Here or Here

Gigis disse...

Muito bom,liberte-se!Vou passar sempre aqui também,quer linkar?

Gigis disse...

to linkando