terça-feira, 18 de março de 2008

Desculpa!

Pessoal, desculpa minha ausência.
Eu ando sem tempo, sem inspiração esses dias para escrever.
Vim aqui pra dizer também que esses últimos dias aconteceram coisas maravilhosas comigo.
E agradecer por todos que torcem por mim.
E avisar, ou relembrar que NINGUÉM vai tirar de mim o que Deus me deu.
E nenhuma inveja, ou olho gordo vai me prejudicar, porque minha fé e minha determinação é maior que qualquer mau que me desejem, isso eu tenho certeza absoluta!
Por favor, não percam o tempo de vocês me desejando coisas ruins, porque isso não vai me atingir, não vai me prejudicar, só vai prejudicar a vocês mesmos!

Espero que tenham entendido o recado. ;P

E obrigado de coração a todos vocês que estão comigo sempre.
E com certeza cada um sabe a importância que tem na minha vida..
E essa frase não serve só pra mim, mas pra alguém que eu gosto muito e que precisa de muita luz,não só hoje mas sempre!

O QUE É PRA SER NOSSO, NIGUÉM TIRA!


AMO MUITO!

Um comentário:

Gigis disse...

A gente perdoa...todos tem suas crises de inspiração.Concordo com tua frase!