quarta-feira, 26 de março de 2008

OBRIGADO DEUS!


Eu todos os dias de minha vida agradeço a Deus por tudoooooooo.

Por quem eu sou, por quem eu tenho, pelo que eu tenho, e por aquilo que posso aprender e conseguir.

É muito mais difícil agradecer do que pedir, e eu nunca peço nada além de saúde e disposição todos os dias, pra mim e pra todos aqueles que estão comigo.

Por mais estranho que pareça, agradeço pelas pessoas que querem o meu mau, porque eu tenho consciência que elas me fazem ser masi forte cada dia que passa, e aprendo muito mais com elas.

Eu não reclamo nenhum segundo da minha vida, do que eu tenho, das dificuldades, dos momentos que podem parecer ruins, porque sei que tem algum motivo, mesmo que eu não saiba qual seja o motivo, com certeza ele existe.

Quantos minutos do seu dia você pára pra agradecer à Deus?

Aprenda sempre a agradecer, não peça, não reclame e com certeza será sempre feliz.


Deus é perfeito, nunca reclame das decisões dele.

Por mais difícil que esteja sua vida, agradeça e tire proveito desses momentos, aprenda todos os dias a ser melhor como ser humano.



MEU DEUS OBRIGADO POR TUDO!



Beijos e abraços pra todos. E muita luz!



Nenhum comentário: