quinta-feira, 6 de março de 2008

Minhas confusões!


Muitas vezes é difícil pra mim acreditar em tudo.
É um tudo, e um nada ao mesmo tempo.
Uma segurança, insegura...
Uma certeza, incerta...
Só queria que você me entendesse,aliás, eu queria me entender.
Pra mim é tão difícil me entender, e ter que te entender...
Me promete que vai me ajudar?
Me ajudar a te entender??
Ser mais clara sempre, ser mais visível aos meus olhos?
É tão fácil pra mim, te ver, te imaginar do meu modo.
Mas eu não quero isso de novo.
Já quebrei a cara, já sofri demais.
Agora eu te quero do jeito que você é.
Seus defeitos não vão me amedrontar.
Meus pensamentos não vão me fazer desistir de tudo.
Cada dia com você é um recomeço.
E se depender de mim,todos os dias serão o primeiro!
Sensação de primeiro beijo, primeiro carinho...
Sensação de primeiro e único amor!

Um comentário:

Gigis disse...

Muito lindo!Teus textos são sim atraentes rapaz,não liga pro cara da comunidade.